Plano de Saúde Amil Emprearial



Plano de Saúde Amil empresarial  200

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Ney Silva

#NKRSAUDE



Tabela de Preço - Plano PME
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Preço por Faixa Etária:
Idade
Valor
0 a 18   
    203.14
19 a 23   
    253.93
24 a 28   
    317.41
29 a 33   
    349.15
34 a 38   
    366.61
39 a 43   
    403.27
44 a 48   
    504.09
49 a 53   
    554.50
54 a 58   
    693.13
59 ou +   
    1212.98
Amil Saúde
Operadora:  
Amil Saúde
Nome do Plano:  
Amil 200 QP | 02 a 29 vidas
Vigência da Tabela:  
04/2019
Último Reajuste:  
14/01/2019  
Taxa de Implantação:  
Sem taxa
Acomodação:  
Apartamento
Área de Atuação:  
Regional
Reembolso:  
Sem opção de reembolso
Coparticipação:  
Sem coparticipação
Quantidade de Vidas:  
Min   2   Máx   29   
Mínimo de Titulares:  
1  
Rede Credenciada
Hospitais
H
M
PS
A
PA
Telefone
ZONA NORTE      
Amparo Feminino De 1912
(21) 2515-2700
Casa De Portugal
(21) 3387-7300
Casa De Saúde Sta. Therezinha (Hosp. Panamericano)
(21) 3978-8000
Clube Vida De Saúde - Tijuca
21-3003-1333
Day Hosp. - CCA
Hosp. Climede
(21) 3341-7000
Hosp. De Clínicas Casa De Saúde Grande Rio
(21) 3461-4300
Hosp. De Clínicas Dr. Aloan
(21) 3860-4006
Hosp. Evangélico Do Rio De Janeiro
(21) 2159-2300
Hosp. Geral Semiu Méier
(21) 2501-0943
Hosp. Ilha Do Governador
(21) 2122-0755
Hosp. Mário Kroeff
(21) 2136-9696
Hosp. Pasteur - Méier
2104-4400
Hosp. Prontobaby
(21) 3978-6200
Hosp. São Francisco Da Providência De Deus
(21) 3294-4500
Hosp. Vital
(21) 2128-3000
Nortecor Hosp. De Clínica
(21) 2596-9696
Samci Hosp. Infantil - Andaraí
(21) 2570-6336
Septo
(21)3294-1900
Tijutrauma Clin. & Hospital
(21) 2112-2200
ZONA SUL      
Amiu Infantil Botafogo
(21) 2103-6464
Casa De Saúde Pinheiro Machado
(21) 2125-4882
Fundação Bela Lopes De Oliveira
(21) 2528-0600
Hosp. Rio Laranjeiras
(21) 2555 - 2000
Hosp. Rio Laranjeiras - Un. Bambina
PoliClin. De Botafogo
(21) 2543-1804
Pró Oftalmo Microcirurgia Ocular
(21) 3873-8181
ZONA OESTE      
AMA - Assist. Médica Alternativa
(21) 3332-3301
Amiu Jacarepaguá
(21) 2104-0705
Casa De Saude Nsa. Senhora Do Carmo
(21) 3316-2900
Clin. Pediátrica Da Barra
(21) 3431-1000
Clube Vida De Saúde - Campo Grande
(21) 3003-1333
Grupo Cemeru Saúde (Bangu)
(21) 3463-9750
Hosp. De Clinicas Sta. Cruz
(21) 2179-0379
Hosp. De Clínicas De Jacarepaguá
(21) 3382-8000
Hosp. De Clínicas Rio Mar
(21) 3578-2578
Hosp. São Lourenço
(21) 2401-1758
CENTRO      
Climes
(21)2232-5882 / 2242-2312 / 3906-9889 / 2242-2312
Hosp. Espanhol - Soc. Espanhola De Beneficência
(21) 2158-9000
Hosp. Obra Portuguesa De Assist.
(21) 2509-2997
NORTE FLUMINENSE      
Clinica Cirurgica E Mat. Lilia Neves
(22) 2723-5516
SUL FLUMINENSE      
Casa De Caridade Sta. Rita
(24) 2443-2190
Clinica Antônio Francisco Filho
(24) 2447-7250
Hosp. E Mat. Maria De Nazaré
(24) 2447-2000
Casa De Saude Sta. Maria - Barra Mansa
(24) 3323-4158
Sta. Casa De Mis. - Barra Mansa
(24) 3322-9637
Samer - Serviços De Assist. Medica De Resende
24-3353-1824 24-3358-9082
Hosp. Universitário Sul Fluminense (Jarbas Passarinho)
(24) 2471-8139
Irm. De Sta. Casa De Mis. Da Cidade Vassouras
(24) 2471-1796, (24) 2471-3569
Hosp. HINJA
(24) 2102-2102
Hosp. Vita Volta Redonda
(24) 2102-0001
Prosimtra PS. Infantil Moleque Travesso
(24) 3346-4252
BAIXADA FLUMINENSE      
Hosp. De Clinicas Mario Lioni
(21) 2775-3000
Domingos Lourenço - Hosp. E Mat.
21) 3236-9300
Pronil - Casa De Saude E PS. Infantil
(21) 2691-9595
Clube Vida Saúde - Nova Iguaçu
21-3003-1333 21-3970-7000
Emcor Hosp. Do Coração E De Clinica De Nova Iguaçu
(21) 2667-3420
Prontonil Hosp. Geral
(21) 3733-4000
Casa De Saude E Mat. Terezinha De Jesus
(21) 2757-5800
REGIÃO SERRANA      
Hosp. São Lucas
(22)2525-9900/ 9955
Clinica Pousada Das Bromélias
(24) 2248-2289
Hosp. Sta. Teresa
(24) 2233-4600
SMH - Soc. Medico Hospitalar (Beneficência Portuguesa)
(24) 2237-6262
Beneficência Portuguesa De Teresópolis
(21) 2742-2933
Hosp. São José - Teresópolis
(21) 2642-4070
OUTRAS REGIÕES      
Casa De Saúde E Mat. Sta. Martha
(21) 3511 9191 / (21) 2714 4339
Casa De Saúde Nsa. Senhora Auxiliadora
(21) 2715-0404
Clin. Luiz Pires De Mello
(21) 2625-1818
Hosp. De Clinicas Alameda
(21) 3578-3636
Hosp. De Olhos Niterói
(21) 2715-6000
Hosp. De Olhos Sta. Beatriz
(21) 3078-0808
Hosp. Icaraí - (Un. Neonatal Lagoa)
(21) 3176-5000
Hosp. São Sebastião
(21) 3031-1700 / 3031-1718 / 98778-6293
ION - Ins. De Oftalmologia De Niterói
( 21 ) 2610-1452 / 3177-9700
IUN - Ins. De Urologia E Nefrologia
(21) 2603-1692
Mat. São Francisco - Niterói
(21) 3525-4040
OftalmoClin. Icaraí
(21) 2703-6100
Oftalmo Clinica São Gonçalo
(21) 3706-1956
OftalmoClin. São Gonçalo
(21) 3715-9600
Samcordis
(21) 3415-8008
 

Laboratório
Telefone
Hospital Pasteur - Unidade Avançada Tijuca
21 2104-4400
Hospital Pasteur – Unidade Avançada Jacarepaguá
3003-1313
Lab Dr Falcao
(24) 2442-9478
Exame Lab Anal Clin
(24) 3323-7620
Laboratório Médico Dr. Falcão
(24) 3322-6376
Laclin
(24) 3323-1406
Santa Casa de Misericórdia - Barra Mansa
(24) 3322-9637
Laboratório de Análises Clínicas Três Rios
(24) 2255-2973
Hospital Universitário Sul Fluminense
(24) 2471-8139
Irmandade de Santa Casa de Misericórdia Da Cidade Vassouras
(24) 2471-1796, (24) 2471-3569
Laboratório Médico Dr. Falcão
(24) 2471-7426
Centrolab Laboratório Medico
(24) 3342-7233 / 98813-8235
Laboratório Médico Diagnolab HSN
(21)3344-3295
Laboratório Médico Dr. Falcão
(21)3348-1385
Centro de Medicina Nuclear da Guanabara
(21) 4002-0203
CIDI Laboratório de Analise Clínica e Imagem
(21) 2157-4599
Centro Médico Saúde Cidade
(21) 2633-2285
Policlínica Jajr
(21) 2659-2671
Casa de Saúde N. Sra Aparecida de Paracambi
(21) 2683-2003, (21) 2683-9218
Laboratorio Medico Dr Eliel Figueiredo
(21) 2450-8200
Clipar Life
(24) 2244-8863
Laboratório de Corrêas  
(24) 2221-2370
Laboratório Dr Homero Soares Ramos
(24) 2237-3006
SMH - Sociedade Medico Hospitalar
(24) 2237-6262
Bronstein Medicina Diagnóstica
(21) 2227-8080
Centro Patologia Teresopolis Ltda
(21) 2643-1615
Climamp
(21) 3660-1900
Pialab Cent Anal Clin Piabeta Ltda
(21) 2659-5055
Angra Lab - Niterói
(21) 2714-2090
Labormed Laboratórios Médicos
(21) 2717-4019
Labs A + Medicina Diagnostica
(21) 2538-3604
Labclin
(22) 3842-1369
  
Carência

Grupo de benefícios

 

Carência Contratual
 

PRC 413
 

PRC 128
 

PRC 129
 

PRC 398
 

Carência – consulta eletiva em consultório, clínica ou centro médico.

 

30
Dias

 

1
Dia

 

1
Dia

 

1
Dia

 

0

 

Carência – exames e procedimentos terapêuticos ambulatoriais básicos.

 

30
Dias

 

1
Dia

 

1
Dia

 

1
Dia

 

0

 

Carência – exames e procedimentos especiais, realizados em regime ambulatorial, relacionados na cláusula contratual, exceto os especificados abaixo: 

 

180 
Dias

 

90
Dias

 

30
Dias

 

30
Dias

 

0

 

a) Exames de endoscopia digestiva, respiratória e urológica;

 

180
Dias

 

90
Dias

 

30
Dias

 

30
Dias

 

0

 

b) Exames de ultrassonografia;

 

180
 Dias

 

90
Dias

 

60
Dias

 

30
Dias

 

0

 

c) Exames radiológicos de tomografia computadorizada, de neurorradiologia, angiografia, coronariografia, mielografia, radiologia intervencionista e exames de ressonância magnética;

 

180
 Dias

 

180  Dias
 

90
Dias

 

30
Dias

 

0

 

d) Exames de hemodinâmica, cardiovasculares em medicina nuclear diagnóstica e imunocintilografia;

 

180
Dias

 

180
Dias

 

150
Dias

 

60
Dias

 

0

 

e) Procedimentos terapêuticos endoscópicos digestivos, respiratórios e urológicos;

 

180 
Dias

 

90
Dias

 

30
Dias

 

30
Dias

 

0

 

f) Hemodinâmica terapêutica e angioplastias;

 

180
Dias

 

180
Dias

 

150
Dias

 

60
Dias

 

0

 

g) Quimioterapia e radioterapia;

 

180
Dias

 

180
Dias

 

180
Dias

 

90
Dias

 

0

 

h) Procedimentos para litotripsia;

 

180
Dias

 

180
Dias

 

150
Dias

 

60
Dias

 

0

 

i) Videolaparoscopia e procedimentos videoassistidos com finalidade terapêutico-diagnóstica ambulatorial;

 

180
Dias

 

180
Dias

 

120
Dias

 

60
Dias

 

0

 

j) Artroscopia;

 

180
 Dias

 

90
Dias

 

90
Dias

 

60
Dias

 

0

 

k) Diálise ou hemodiálise;

 

180
Dias

 

180
Dias

 

150
Dias

 

60
Dias

 

0

 

l) Hemoterapia;

 

180
 Dias

 

90
Dias

 

60
Dias

 

30
Dias

 

0

 

m) Tratamento hiperbárico;

 

180
Dias

 

180
Dias

 

90
Dias

 

30
Dias

 

0

 

n) Cirurgias em regime de day hospital.

 

180
Dias

 

180
Dias

 

120
Dias

 

60
Dias

 

0

 

Carência – internações em geral (não relacionadas às doenças preexistentes).

 

180
Dias

 

180
Dias

 

150
Dias

 

60
Dias

 

0

 

Carência - trabalho de parto a termo.

 

300
Dias

 

300
Dias

 

300
Dias

 

300
Dias

 

300
Dias

 

Vigência da CPT - Cobertura Parcial Temporária para doenças preexistentes

 

CPT 
Padrão

 

CPT PRC
 

CPT PRC
 

CPT PRC
 

CPT
PRC

 

Estarão sujeitas à CPT as internações cirúrgicas, os leitos de alta tecnologia (UTI, CTI, Unidades Neonatal, Coronariana ou Semi-Intensiva) ou procedimentos de alta complexidade para doenças preexistentes, identificados no Rol de Procedimentos da ANS - RN262.
 

24
meses 

 

24 meses
 

18 meses
 

15
meses

 

9
meses

 

Não haverá redução dos prazos para os casos de cirurgia bariátrica em obesidade mórbida, transplante, cirurgia de refração, diálise e hemodiálise, neurocirurgia, cirurgia ortopédica para hérnia de disco, desvios de coluna e de articulações, quimioterapia e radioterapia, e uso de próteses, órteses e material de osteossíntese.
 

24
meses

 

24 meses
 

24 meses
 

24 meses
 

24 meses
 

 PRC 413:
- válido para beneficiários sem plano anterior; ou
- válido para empresas de 02 à 10 vidas, onde os beneficiários sejam oriundos de qualquer operadora com registro na ANS, exceto Pró Saúde, Nipomed e outros cartões de desconto com até 2 meses e 29 dias de permanência, sendo que o plano anterior deve estar ativo ou ter sido cancelado há, no máximo, 60 dias da emissão da proposta.

 PRC 128:
- válido para empresas de 02 à 10 vidas, onde os beneficiários sejam oriundos de qualquer operadora com registro na ANS, exceto Pró Saúde, Nipomed e outros cartões de desconto, com tempo de permanência entre 03 e 11 meses, sendo que o plano anterior deve estar ativo ou ter sido cancelado há, no máximo, 60 dias da emissão da proposta.

 PRC 129:
- válido para empresas de 11 à 29 vidas; ou 
- empresas de 02 à 10 vidas, onde os beneficiários sejam oriundos de qualquer operadora com registro na ANS, exceto Pró Saúde, Nipomed e outros cartões de desconto, com tempo de permanência superior a 12 meses, sendo que o plano anterior deve estar ativo ou ter sido cancelado há, no máximo, 60 dias da emissão da proposta.

 PRC 398:
- válido para empresas de 02 à 29 vidas, onde os beneficiários sejam oriundos de operadoras congêneres (conforme quadro abaixo), com tempo de permanência superior a 12 meses, sendo que o plano anterior deve estar ativo ou ter sido cancelado há, no máximo, 60 dias da emissão da proposta.

 PRC Contratual:
válido para beneficiários com idade a partir de 59 anos (exceto para os sócios e seus conjuges, que tem idade limitada à 68 anos quando a empresa tem contrato social ou CNPJ EIRELI).

 Documentos necessário para ex – beneficiários de plano individual:
Carta de permanência da operadora;
Cópia dos 03 últimos boletos e comprovante de quitação;
Carteirinha com o nome do titular e dos dependentes (se houver), data de início e a vigência do plano, tipo de acomodação (enfermaria ou apartamento).
Se na carteirinha não constar às informações necessárias, deverão ser enviados os seguintes documentos: cópia do contrato anterior com data, nome do titular e dos dependentes (se houver), e o tipo de acomodação (enfermaria ou apartamento) ou cópia do boleto e comprovante de quitação superior a 12 meses.
 
 Documentos necessários para ex – beneficiários de PME e empresarial:
Carta de permanência da operadora;
Cópia da carteirinha com o nome do titular e dos dependentes (se houver), data de início e a vigência do plano, tipo de acomodação (enfermaria ou apartamento).
 

Operadoras congêneres
 

• Allianz • Bradesco • Care Plus • Camed • Golden Cross •- Marítima • Notre Dame • Omint
• Operadoras Amilpar • Porto Seguro • Sul América • Tempo Saúde • Unimed Seguros • Unimed´s

 
Documentos Necessários

 Empresa: cópia do Contrato Social e suas alterações ou Requerimento do Empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página ou Certificado de Microempreendedor (MEI) com tempo de constituição mínimo de 06 meses e documento de identificação com foto e assinatura do responsável pela empresa, enviar também a atual versão da Declaração de Autenticidade, com firma reconhecida em cartório; cópia do cartão CNPJ guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do plano for para algum funcionário). 
- É obrigatória a entrega da cópia do comprovante de endereço com data de emissão de até 90 dias para todos os contratos, quando as empresas optarem por preencher na proposta um endereço diferente do Contrato Social ou do Cartão de CNPJ, no campo "Endereço de Correspondência. 
Importante: quando o contrato for assinado pelo procurador da empresa, deve-se apresentar procuração registrada em cartório que garanta “plenos poderes para administrar a empresa, firmar compromissos ou assinar contratos” e cópia do RG ou CNH do procurador.
 
 Titular: cópia do RG, CPF ou CNH.
– Funcionário recém-contratado em até 60 dias deverá ser apresentado, como comprovação de vínculo empregatício, a cópia do recibo do CAGED ou Termo de Responsabilidade assinado pela empresa e com firma reconhecida em cartório.
 
 Dependentes: Apresentar cópia de documentação para comprovar o grau de parentesco com o titular.
1. Cônjuge: Documento de identificação do beneficiário, junto com a Declaração de União Estável, Documento de identificação de filhos em comum ou certidão de casamento.
2. Filhos: Certidão de nascimento ou documento de identificação que comprove o nome do titular como pai/mãe.
3. Enteados: Documento de identificação que comprove a filiação com o cônjuge do titular, junto com a documentação que comprova o parentesco do próprio cônjuge com o titular (vide item 1).
4. Pais: Documento de identificação do beneficiário e do titular, que comprove o parentesco com o titular.
5. Irmãos: Certidão de nascimento ou documento de identificação que comprove os pais em comum com o titular. 
6. Netos: Certidão de nascimento do beneficiário com o nome do titular como avô (ó) ou documento de identificação que comprove a filiação do beneficiário, junto com o documento de identidade dos pais do beneficiário, comprovando que o beneficiário é filho do filho do titular.7. Sobrinhos: Documento de identificação do beneficiário com o nome dos seus pais e documento de identificação dos pais do beneficiário, onde conste a mesma filiação do titular, comprovando que o sobrinho é filho de irmão do titular. 
8. Padrasto e Madrasta: Documento de identificação que comprove o vínculo marital com o pai/mãe do titular, junto com a documentação que comprova o parentesco do pai/mãe.
 
 Estagiários: cópia do RG e CPF e do contrato de estágio assinado e carimbado pela Instituição de Ensino e pela empresa empregadora.
 
 Entidades: Estatuto Social, ata da reunião vigente, cópia do documento do responsável e guia quitada e relação do FGTS mais recente para comprovação de vínculo dos funcionários.
 
 Empresa com atividade rural: cópia do CNPJ atual, DECA e INCRA (Certificado de Cadastro de Imóvel Rural).
 

Atenção: O estipulante poderá requisitar a qualquer momento outros documentos aqui não especificados, a fim de comprovar as informações prestadas na proposta de adesão.
 
Mais Informações

Área de Comercialização
 

• O município constante no cadastro do CNPJ da empresa definirá a região dos preços. 
RIO DE JANEIRO - Preços EXCLUSIVOS para os municípios. Clique aqui
 

Área de Utilização
 

• A partir do Amil 400 os planos são de abrangência de utilização Nacional.
 

Benefícios Opcionais
 

• Amil Resgate Familiar* - Opcional a partir do plano Amil 400 será cobrado o valor de R$ 24,90 por titular (dependentes terão direito ao benefício sem custo adicional) - Remoção de pacientes em estado grave, com problemas cardiológicos, neurológicos e poli traumatismos, verdadeiras UTI´s móveis aéreas e terrestres, equipada com a melhor qualidade e tecnologia.
 
 Amil Multiviagem ao Exterior* - Opcional a partir do plano Amil 400 será cobrado o valor de R$ 24,90 por titular (dependentes terão direito ao benefício sem custo adicional)- benefício dirigido ao cliente em viagem ao exterior, garantindo cobertura para atendimento médico de urgência, emergência hospitalar e extra-hospitalar, além de internações de urgência e emergência.

• Apoio 360 Full Plus R$ 9,36 por beneficiário


Amil Resgate Saúde e Amil Assistência Multiviagem Internacional somente para produtos nacionais.
 

Cancelamento do Contrato
 

• Caso a Contratante solicite o cancelamento do contrato, antes de transcorrido o prazo mínimo de 12 (doze) meses de vigência, ficará sujeita ao pagamento de multa rescisória à Contratada no valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) das contraprestações vincendas até o término do referido prazo mínimo de vigência, sem prejuízo do pagamento de todas as demais obrigações e encargos contratuais devidos até a data da extinção do contrato, aqui incluídos os valores relativos a coparticipação e franquia, ainda que futuramente exigidos.
 

Composição
 

 Titulares: sócios e seus cônjuges até 68 anos 11 meses e 29 dias, proprietários (quando a empresa for uma firma individual) e funcionários com vínculo (FGTS) até 58 anos 11 meses e 29 dias, para inclusão de vidas a partir de 59 anos, verificar TABELA PARA VIDAS A PARTIR DE 59 ANOS.
 
 Dependentes diretos: Cônjuge ou companheiro (a), filhos naturais ou adotivos, enteados até 58 anos 11 meses e 29 dias e filhos inválidos sem limite de idade. Para dependentes entre 59 e 68 anos, verificar a TABELA PARA VIDAS A PARTIR DE 59 ANOS.
 
 Dependentes indiretos do titular: Pai, mãe, padrasto, madrasta. Para dependentes entre 59 e 68 anos, verificar a TABELA PARA VIDAS A PARTIR DE 59 ANOS.
Irmãos, netos e sobrinhos limitados a 58 anos 11 meses e 29 dias.
 
 Estagiários: Aceitação com idade a partir de 16 anos e até 58 anos 11 meses 29 dias. A partir da 2ª vida, todos entram para contagem de vidas.
 
 Entidades: Agremiações, Associações, Clubes, Condomínios, Confederações, Cooperativas, Entidades Filantrópicas e Religiosas, Federações, Fundações, Sindicatos e ONGs: aceitação sujeita a análise para funcionários constante do FGTS.
 

Condições Gerais
 

• Condições gerais para empresas de 02 a 99 vidas - Clique aqui
 

Contratos e/ou Aditivos Vigentes
 

• Formulário para preenchimento dos dados da empresa. Clique aqui

• Formulário para preenchimento dos dados dos beneficiários. Clique aqui

• Termo de responsabilidade - assinatura obrigatória do responsável pela empresa e com firma reconhecida em cartório se houver funcionário recém contratado. Clique aqui

 
• Declaração de regularidade para Fima Individual (exceto Eireli) - assinatura obrigatória do responsável pela empresa com firma reconhecida. Clique aqui
 
• Termo de coligada que deve acompanhar as propostas PME fechadas na condição (COLIGADAS). Clique aqui
 
• Declaração de informações de saúde para grupos de 30 a 99 vidas – assinatura obrigatória do responsável pela empresa. Clique aqui
 

Diferenciais de Coberturas
 

• Tele atendimento Amil - um canal de comunicação permanente 24 horas por dia, com equipe médica de plantão preparada para orientar o cliente.
Amil na Internet - canal de comunicação online em tempo real sobre serviços, informações, rede e segunda via de documentos.
 
• UCP - Unidade de Correção Postural - centro de diagnóstico, tratamento e prevenção das patologias posturais, com serviços de fisioterapias avançados revertendo quadros clínicos graves e evitando até a realização de cirurgias.
 
• Gestão de saúde Amil - uma visão médica de 360°: tem como objetivo não apenas tratar as doenças, mas também utilizar todos os recursos para preveni-las.
Programa de prevenção e Educação ao Diabetes, Programa de Atividade Física ao Ar Livre, Programa Peso Saudável, Programa de Atividade Física para Idosos, Programa Antitabagismo PREVFUMO, Programa de Mudança de Estilo de Vida.
 
• SIS - Sistema Inteligente de Saúde: Clínica de tabagismo, Clínicas de Planejamento Familiar, Clínicas de pré-operatório, Clínicas de Cuidado da Dor, Unidade de Terapia Quimioterápica e Imunológica, Unidade Postural, Programa de Acompanhamento de Gestação de Alto Risco, Hospitais especializados, Sistema de Transporte Inter Hospitalar, Telemedicina.
 

Formação do Grupo
 

 PME de 02 a 99 vidas.
 
• Mínimo de 01 titular com vínculo mais 01 dependentes.
 

Movimentação Cadastral
 

• Toda movimentação de inclusões (até no máximo 30 dias após a admissão, nascimento, casamento ou adoção), exclusões, alterações de dados, 2ª via de cartões e etc., deve ser tratada diretamente na operadora através da central de atendimento a empresa - 3003-1332 ou via site.
 

Mudança de Faixa Etária
 

• Se o início de vigência da proposta coincidir com o mês do aniversário do beneficiário, a proposta deverá ser preenchida com o valor da faixa etária antiga.
Quando o início de vigência for posterior ao mês de aniversário deverá ser preenchida com o valor da nova faixa etária.
 

Regras Gerais
 

• Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
 
 A 1ª parcela não pode mais ser recebida diretamente pelo corretor, somente via boleto gerado pela Amil.
 
 Acima de 59 anos, aceitação para o sócio da empresa que esteja no contrato social + seu cônjuge, com idade limitada há 68 anos 11 meses e 29 dias.
Aceitação para proprietários de firma individual e funcionários acima de 59 anos, conforme tabela “Para Vidas acima de 59 anos” no manual do corretor.
 
• Para contratação de empresas com CNPJ EIRELI as regras de aceitação e aproveitamento de carência passam a ser iguais as empresas com contrato social.
 
• Serão aceitas como coligadas empresas com sócios em comum ou vínculo familiar. 
Portanto para aceitação, será necessário enviar o Termo de Coligadas assinado juntamente com o documento que comprova a coligação.
Neste caso não serão aceitas empresas MEI, ME e EPP.
Lembrando que empresas MEI só é permitido possuir no máximo 1 funcionário.
 
• Empresa com CNPJ ativo em qualquer produto, poderá ser comercializada com o mesmo CNPJ em um outro produto, caso o novo contrato não contenha vidas do contrato atual, apenas nova população.
 
• O Grupo Amil não envia boletos via correio, a empresa deve se cadastrar e imprimir o boleto no site mensalmente.
 
• Nos processos a partir de 30 vidas será necessário preenchimento do layout e declaração de informações de saúde.
 
• Empresas de segurança armada, motoboy, produtor rural de ''natureza judica'' pessoa física, CEI que não possui CNPJ e cartório: Não tem aceitação.
 
• Empresas de atividades médicas só tem aceitação nos processos de 02 a 29 vidas.

• Na presença de beneficiários com idade igual ou superior a 59 anos, a cotação deverá ser submetida a cálculo atuarial.

 

Regras para Vendas On-Line
 

 Para vendas online será necessário seguir o passo a passo abaixo:
Corretor - envio por e-mail dos formulários abaixo preenchidos, juntamente com toda documentação (relação informada nos "Documentos Necessários") e a declaração de saúde preenchida e assinada por cada titular.
Área técnica - digitação e upload dos arquivos no site da Amil que irá analisar o processo para a emissão da proposta.
Corretor - impressão da proposta para assinatura do responsável pela empresa e envio via e-mail para área técnica.
Operadora - emissão do boleto referente à primeira parcela 
Empresa - quitação do boleto para início de vigência, lembrando que a data de pagamento escolhida para a 1ª parcela será a data de vencimento mensal.
 

Precificação
 

• Condições de precificação para PME.
 

Quantidade de beneficiários

 

Quantidade máxima de beneficiários
entre 59 e 68 anos

 

De 02 a 09 vidas
 

01 beneficiário
 

De 10 a 19 vidas
 

02 beneficiários
 

De 20 a 29 vidas
 

03 beneficiários
 

De 30 a 65 vidas
 

04 beneficiários
 

De 66 a 85 vidas
 

05 beneficiários
 

De 86 a 99 vidas
 

06 beneficiários
 

• Se, na composição das faixas etárias, o número de beneficiários com idade igual ou superior a 59 anos ultrapassar o quadro ao lado, esta tabela não poderá ser utilizada. Nesse caso, deverá ser realizada a cotação pelo site de vendas (corretor.amil.com.br).
 

Taxa de Cadastro
 

• Não tem taxa de cadastro
 

Telefones Úteis
 

• Central de atendimento ao corretor: 4689-8363
 
• Central de relações empresariais: 3003-1332 Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800.703-9800 para as Demais Regiões
 
• Central de atendimentos para Deficientes Auditivos: 0800.021.1001
 
• Central de Serviços: 3004-1000
 

Vigência / Vencimento
 

• A vigência da empresa será a data de quitação do 1º boleto bancário, assim como o vencimento mensal.
 
ATENÇÃO! Aos valores apresentados não estão sendo somadas as taxas. As informações referentes a Preços, Redes, Carências, Documentações, Reembolsos e outros deverão ser verificadas e conferidas junto a respectiva operadora/seguradora no ATO da CONTRATAÇÃO. Esta ferramenta tem como objetivo facilitar o trabalho de pesquisa, porém não nos responsabilizamos por possíveis alterações que sejam feitas por parte das operadoras/seguradoras. Para maiores informações sobre a rede credenciada, consulte o Orientador Médico ou o site oficial da operadora para verificar as especialidades cobertas por cada prestador. Quaisquer outras dúvidas, como regras de comercialização ou outras dúvidas sobre o produto/plano, consulte a operadora/seguradora.
 


Tabela de Preço - Plano PME
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Preço por Faixa Etária:
Idade
Valor
0 a 18   
    203.14
19 a 23   
    253.93
24 a 28   
    317.41
29 a 33   
    349.15
34 a 38   
    366.61
39 a 43   
    403.27
44 a 48   
    504.09
49 a 53   
    554.50
54 a 58   
    693.13
59 ou +   
    1212.98
Amil Saúde
Operadora:  
Amil Saúde
Nome do Plano:  
Amil 200 QP | 02 a 29 vidas
Vigência da Tabela:  
04/2019
Último Reajuste:  
14/01/2019  
Taxa de Implantação:  
Sem taxa
Acomodação:  
Apartamento
Área de Atuação:  
Regional
Reembolso:  
Sem opção de reembolso
Coparticipação:  
Sem coparticipação
Quantidade de Vidas:  
Min   2   Máx   29   
Mínimo de Titulares:  
1  
Rede Credenciada
Hospitais
H
M
PS
A
PA
Telefone
ZONA NORTE      
Amparo Feminino De 1912
(21) 2515-2700
Casa De Portugal
(21) 3387-7300
Casa De Saúde Sta. Therezinha (Hosp. Panamericano)
(21) 3978-8000
Clube Vida De Saúde - Tijuca
21-3003-1333
Day Hosp. - CCA
Hosp. Climede
(21) 3341-7000
Hosp. De Clínicas Casa De Saúde Grande Rio
(21) 3461-4300
Hosp. De Clínicas Dr. Aloan
(21) 3860-4006
Hosp. Evangélico Do Rio De Janeiro
(21) 2159-2300
Hosp. Geral Semiu Méier
(21) 2501-0943
Hosp. Ilha Do Governador
(21) 2122-0755
Hosp. Mário Kroeff
(21) 2136-9696
Hosp. Pasteur - Méier
2104-4400
Hosp. Prontobaby
(21) 3978-6200
Hosp. São Francisco Da Providência De Deus
(21) 3294-4500
Hosp. Vital
(21) 2128-3000
Nortecor Hosp. De Clínica
(21) 2596-9696
Samci Hosp. Infantil - Andaraí
(21) 2570-6336
Septo
(21)3294-1900
Tijutrauma Clin. & Hospital
(21) 2112-2200
ZONA SUL      
Amiu Infantil Botafogo
(21) 2103-6464
Casa De Saúde Pinheiro Machado
(21) 2125-4882
Fundação Bela Lopes De Oliveira
(21) 2528-0600
Hosp. Rio Laranjeiras
(21) 2555 - 2000
Hosp. Rio Laranjeiras - Un. Bambina
PoliClin. De Botafogo
(21) 2543-1804
Pró Oftalmo Microcirurgia Ocular
(21) 3873-8181
ZONA OESTE      
AMA - Assist. Médica Alternativa
(21) 3332-3301
Amiu Jacarepaguá
(21) 2104-0705
Casa De Saude Nsa. Senhora Do Carmo
(21) 3316-2900
Clin. Pediátrica Da Barra
(21) 3431-1000
Clube Vida De Saúde - Campo Grande
(21) 3003-1333
Grupo Cemeru Saúde (Bangu)
(21) 3463-9750
Hosp. De Clinicas Sta. Cruz
(21) 2179-0379
Hosp. De Clínicas De Jacarepaguá
(21) 3382-8000
Hosp. De Clínicas Rio Mar
(21) 3578-2578
Hosp. São Lourenço
(21) 2401-1758
CENTRO      
Climes
(21)2232-5882 / 2242-2312 / 3906-9889 / 2242-2312
Hosp. Espanhol - Soc. Espanhola De Beneficência
(21) 2158-9000
Hosp. Obra Portuguesa De Assist.
(21) 2509-2997
NORTE FLUMINENSE      
Clinica Cirurgica E Mat. Lilia Neves
(22) 2723-5516
SUL FLUMINENSE      
Casa De Caridade Sta. Rita
(24) 2443-2190
Clinica Antônio Francisco Filho
(24) 2447-7250
Hosp. E Mat. Maria De Nazaré
(24) 2447-2000
Casa De Saude Sta. Maria - Barra Mansa
(24) 3323-4158
Sta. Casa De Mis. - Barra Mansa
(24) 3322-9637
Samer - Serviços De Assist. Medica De Resende
24-3353-1824 24-3358-9082
Hosp. Universitário Sul Fluminense (Jarbas Passarinho)
(24) 2471-8139
Irm. De Sta. Casa De Mis. Da Cidade Vassouras
(24) 2471-1796, (24) 2471-3569
Hosp. HINJA
(24) 2102-2102
Hosp. Vita Volta Redonda
(24) 2102-0001
Prosimtra PS. Infantil Moleque Travesso
(24) 3346-4252
BAIXADA FLUMINENSE      
Hosp. De Clinicas Mario Lioni
(21) 2775-3000
Domingos Lourenço - Hosp. E Mat.
21) 3236-9300
Pronil - Casa De Saude E PS. Infantil
(21) 2691-9595
Clube Vida Saúde - Nova Iguaçu
21-3003-1333 21-3970-7000
Emcor Hosp. Do Coração E De Clinica De Nova Iguaçu
(21) 2667-3420
Prontonil Hosp. Geral
(21) 3733-4000
Casa De Saude E Mat. Terezinha De Jesus
(21) 2757-5800
REGIÃO SERRANA      
Hosp. São Lucas
(22)2525-9900/ 9955
Clinica Pousada Das Bromélias
(24) 2248-2289
Hosp. Sta. Teresa
(24) 2233-4600
SMH - Soc. Medico Hospitalar (Beneficência Portuguesa)
(24) 2237-6262
Beneficência Portuguesa De Teresópolis
(21) 2742-2933
Hosp. São José - Teresópolis
(21) 2642-4070
OUTRAS REGIÕES      
Casa De Saúde E Mat. Sta. Martha
(21) 3511 9191 / (21) 2714 4339
Casa De Saúde Nsa. Senhora Auxiliadora
(21) 2715-0404
Clin. Luiz Pires De Mello
(21) 2625-1818
Hosp. De Clinicas Alameda
(21) 3578-3636
Hosp. De Olhos Niterói
(21) 2715-6000
Hosp. De Olhos Sta. Beatriz
(21) 3078-0808
Hosp. Icaraí - (Un. Neonatal Lagoa)
(21) 3176-5000
Hosp. São Sebastião
(21) 3031-1700 / 3031-1718 / 98778-6293
ION - Ins. De Oftalmologia De Niterói
( 21 ) 2610-1452 / 3177-9700
IUN - Ins. De Urologia E Nefrologia
(21) 2603-1692
Mat. São Francisco - Niterói
(21) 3525-4040
OftalmoClin. Icaraí
(21) 2703-6100
Oftalmo Clinica São Gonçalo
(21) 3706-1956
OftalmoClin. São Gonçalo
(21) 3715-9600
Samcordis
(21) 3415-8008
 

Laboratório
Telefone
Hospital Pasteur - Unidade Avançada Tijuca
21 2104-4400
Hospital Pasteur – Unidade Avançada Jacarepaguá
3003-1313
Lab Dr Falcao
(24) 2442-9478
Exame Lab Anal Clin
(24) 3323-7620
Laboratório Médico Dr. Falcão
(24) 3322-6376
Laclin
(24) 3323-1406
Santa Casa de Misericórdia - Barra Mansa
(24) 3322-9637
Laboratório de Análises Clínicas Três Rios
(24) 2255-2973
Hospital Universitário Sul Fluminense
(24) 2471-8139
Irmandade de Santa Casa de Misericórdia Da Cidade Vassouras
(24) 2471-1796, (24) 2471-3569
Laboratório Médico Dr. Falcão
(24) 2471-7426
Centrolab Laboratório Medico
(24) 3342-7233 / 98813-8235
Laboratório Médico Diagnolab HSN
(21)3344-3295
Laboratório Médico Dr. Falcão
(21)3348-1385
Centro de Medicina Nuclear da Guanabara
(21) 4002-0203
CIDI Laboratório de Analise Clínica e Imagem
(21) 2157-4599
Centro Médico Saúde Cidade
(21) 2633-2285
Policlínica Jajr
(21) 2659-2671
Casa de Saúde N. Sra Aparecida de Paracambi
(21) 2683-2003, (21) 2683-9218
Laboratorio Medico Dr Eliel Figueiredo
(21) 2450-8200
Clipar Life
(24) 2244-8863
Laboratório de Corrêas  
(24) 2221-2370
Laboratório Dr Homero Soares Ramos
(24) 2237-3006
SMH - Sociedade Medico Hospitalar
(24) 2237-6262
Bronstein Medicina Diagnóstica
(21) 2227-8080
Centro Patologia Teresopolis Ltda
(21) 2643-1615
Climamp
(21) 3660-1900
Pialab Cent Anal Clin Piabeta Ltda
(21) 2659-5055
Angra Lab - Niterói
(21) 2714-2090
Labormed Laboratórios Médicos
(21) 2717-4019
Labs A + Medicina Diagnostica
(21) 2538-3604
Labclin
(22) 3842-1369
  
Carência

Grupo de benefícios

 

Carência Contratual
 

PRC 413
 

PRC 128
 

PRC 129
 

PRC 398
 

Carência – consulta eletiva em consultório, clínica ou centro médico.

 

30
Dias

 

1
Dia

 

1
Dia

 

1
Dia

 

0

 

Carência – exames e procedimentos terapêuticos ambulatoriais básicos.

 

30
Dias

 

1
Dia

 

1
Dia

 

1
Dia

 

0

 

Carência – exames e procedimentos especiais, realizados em regime ambulatorial, relacionados na cláusula contratual, exceto os especificados abaixo: 

 

180 
Dias

 

90
Dias

 

30
Dias

 

30
Dias

 

0

 

a) Exames de endoscopia digestiva, respiratória e urológica;

 

180
Dias

 

90
Dias

 

30
Dias

 

30
Dias

 

0

 

b) Exames de ultrassonografia;

 

180
 Dias

 

90
Dias

 

60
Dias

 

30
Dias

 

0

 

c) Exames radiológicos de tomografia computadorizada, de neurorradiologia, angiografia, coronariografia, mielografia, radiologia intervencionista e exames de ressonância magnética;

 

180
 Dias

 

180  Dias
 

90
Dias

 

30
Dias

 

0

 

d) Exames de hemodinâmica, cardiovasculares em medicina nuclear diagnóstica e imunocintilografia;

 

180
Dias

 

180
Dias

 

150
Dias

 

60
Dias

 

0

 

e) Procedimentos terapêuticos endoscópicos digestivos, respiratórios e urológicos;

 

180 
Dias

 

90
Dias

 

30
Dias

 

30
Dias

 

0

 

f) Hemodinâmica terapêutica e angioplastias;

 

180
Dias

 

180
Dias

 

150
Dias

 

60
Dias

 

0

 

g) Quimioterapia e radioterapia;

 

180
Dias

 

180
Dias

 

180
Dias

 

90
Dias

 

0

 

h) Procedimentos para litotripsia;

 

180
Dias

 

180
Dias

 

150
Dias

 

60
Dias

 

0

 

i) Videolaparoscopia e procedimentos videoassistidos com finalidade terapêutico-diagnóstica ambulatorial;

 

180
Dias

 

180
Dias

 

120
Dias

 

60
Dias

 

0

 

j) Artroscopia;

 

180
 Dias

 

90
Dias

 

90
Dias

 

60
Dias

 

0

 

k) Diálise ou hemodiálise;

 

180
Dias

 

180
Dias

 

150
Dias

 

60
Dias

 

0

 

l) Hemoterapia;

 

180
 Dias

 

90
Dias

 

60
Dias

 

30
Dias

 

0

 

m) Tratamento hiperbárico;

 

180
Dias

 

180
Dias

 

90
Dias

 

30
Dias

 

0

 

n) Cirurgias em regime de day hospital.

 

180
Dias

 

180
Dias

 

120
Dias

 

60
Dias

 

0

 

Carência – internações em geral (não relacionadas às doenças preexistentes).

 

180
Dias

 

180
Dias

 

150
Dias

 

60
Dias

 

0

 

Carência - trabalho de parto a termo.

 

300
Dias

 

300
Dias

 

300
Dias

 

300
Dias

 

300
Dias

 

Vigência da CPT - Cobertura Parcial Temporária para doenças preexistentes

 

CPT 
Padrão

 

CPT PRC
 

CPT PRC
 

CPT PRC
 

CPT
PRC

 

Estarão sujeitas à CPT as internações cirúrgicas, os leitos de alta tecnologia (UTI, CTI, Unidades Neonatal, Coronariana ou Semi-Intensiva) ou procedimentos de alta complexidade para doenças preexistentes, identificados no Rol de Procedimentos da ANS - RN262.
 

24
meses 

 

24 meses
 

18 meses
 

15
meses

 

9
meses

 

Não haverá redução dos prazos para os casos de cirurgia bariátrica em obesidade mórbida, transplante, cirurgia de refração, diálise e hemodiálise, neurocirurgia, cirurgia ortopédica para hérnia de disco, desvios de coluna e de articulações, quimioterapia e radioterapia, e uso de próteses, órteses e material de osteossíntese.
 

24
meses

 

24 meses
 

24 meses
 

24 meses
 

24 meses
 

 PRC 413:
- válido para beneficiários sem plano anterior; ou
- válido para empresas de 02 à 10 vidas, onde os beneficiários sejam oriundos de qualquer operadora com registro na ANS, exceto Pró Saúde, Nipomed e outros cartões de desconto com até 2 meses e 29 dias de permanência, sendo que o plano anterior deve estar ativo ou ter sido cancelado há, no máximo, 60 dias da emissão da proposta.

 PRC 128:
- válido para empresas de 02 à 10 vidas, onde os beneficiários sejam oriundos de qualquer operadora com registro na ANS, exceto Pró Saúde, Nipomed e outros cartões de desconto, com tempo de permanência entre 03 e 11 meses, sendo que o plano anterior deve estar ativo ou ter sido cancelado há, no máximo, 60 dias da emissão da proposta.

 PRC 129:
- válido para empresas de 11 à 29 vidas; ou 
- empresas de 02 à 10 vidas, onde os beneficiários sejam oriundos de qualquer operadora com registro na ANS, exceto Pró Saúde, Nipomed e outros cartões de desconto, com tempo de permanência superior a 12 meses, sendo que o plano anterior deve estar ativo ou ter sido cancelado há, no máximo, 60 dias da emissão da proposta.

 PRC 398:
- válido para empresas de 02 à 29 vidas, onde os beneficiários sejam oriundos de operadoras congêneres (conforme quadro abaixo), com tempo de permanência superior a 12 meses, sendo que o plano anterior deve estar ativo ou ter sido cancelado há, no máximo, 60 dias da emissão da proposta.

 PRC Contratual:
válido para beneficiários com idade a partir de 59 anos (exceto para os sócios e seus conjuges, que tem idade limitada à 68 anos quando a empresa tem contrato social ou CNPJ EIRELI).

 Documentos necessário para ex – beneficiários de plano individual:
Carta de permanência da operadora;
Cópia dos 03 últimos boletos e comprovante de quitação;
Carteirinha com o nome do titular e dos dependentes (se houver), data de início e a vigência do plano, tipo de acomodação (enfermaria ou apartamento).
Se na carteirinha não constar às informações necessárias, deverão ser enviados os seguintes documentos: cópia do contrato anterior com data, nome do titular e dos dependentes (se houver), e o tipo de acomodação (enfermaria ou apartamento) ou cópia do boleto e comprovante de quitação superior a 12 meses.
 
 Documentos necessários para ex – beneficiários de PME e empresarial:
Carta de permanência da operadora;
Cópia da carteirinha com o nome do titular e dos dependentes (se houver), data de início e a vigência do plano, tipo de acomodação (enfermaria ou apartamento).
 

Operadoras congêneres
 

• Allianz • Bradesco • Care Plus • Camed • Golden Cross •- Marítima • Notre Dame • Omint
• Operadoras Amilpar • Porto Seguro • Sul América • Tempo Saúde • Unimed Seguros • Unimed´s

 
Documentos Necessários

 Empresa: cópia do Contrato Social e suas alterações ou Requerimento do Empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página ou Certificado de Microempreendedor (MEI) com tempo de constituição mínimo de 06 meses e documento de identificação com foto e assinatura do responsável pela empresa, enviar também a atual versão da Declaração de Autenticidade, com firma reconhecida em cartório; cópia do cartão CNPJ guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do plano for para algum funcionário). 
- É obrigatória a entrega da cópia do comprovante de endereço com data de emissão de até 90 dias para todos os contratos, quando as empresas optarem por preencher na proposta um endereço diferente do Contrato Social ou do Cartão de CNPJ, no campo "Endereço de Correspondência. 
Importante: quando o contrato for assinado pelo procurador da empresa, deve-se apresentar procuração registrada em cartório que garanta “plenos poderes para administrar a empresa, firmar compromissos ou assinar contratos” e cópia do RG ou CNH do procurador.
 
 Titular: cópia do RG, CPF ou CNH.
– Funcionário recém-contratado em até 60 dias deverá ser apresentado, como comprovação de vínculo empregatício, a cópia do recibo do CAGED ou Termo de Responsabilidade assinado pela empresa e com firma reconhecida em cartório.
 
 Dependentes: Apresentar cópia de documentação para comprovar o grau de parentesco com o titular.
1. Cônjuge: Documento de identificação do beneficiário, junto com a Declaração de União Estável, Documento de identificação de filhos em comum ou certidão de casamento.
2. Filhos: Certidão de nascimento ou documento de identificação que comprove o nome do titular como pai/mãe.
3. Enteados: Documento de identificação que comprove a filiação com o cônjuge do titular, junto com a documentação que comprova o parentesco do próprio cônjuge com o titular (vide item 1).
4. Pais: Documento de identificação do beneficiário e do titular, que comprove o parentesco com o titular.
5. Irmãos: Certidão de nascimento ou documento de identificação que comprove os pais em comum com o titular. 
6. Netos: Certidão de nascimento do beneficiário com o nome do titular como avô (ó) ou documento de identificação que comprove a filiação do beneficiário, junto com o documento de identidade dos pais do beneficiário, comprovando que o beneficiário é filho do filho do titular.7. Sobrinhos: Documento de identificação do beneficiário com o nome dos seus pais e documento de identificação dos pais do beneficiário, onde conste a mesma filiação do titular, comprovando que o sobrinho é filho de irmão do titular. 
8. Padrasto e Madrasta: Documento de identificação que comprove o vínculo marital com o pai/mãe do titular, junto com a documentação que comprova o parentesco do pai/mãe.
 
 Estagiários: cópia do RG e CPF e do contrato de estágio assinado e carimbado pela Instituição de Ensino e pela empresa empregadora.
 
 Entidades: Estatuto Social, ata da reunião vigente, cópia do documento do responsável e guia quitada e relação do FGTS mais recente para comprovação de vínculo dos funcionários.
 
 Empresa com atividade rural: cópia do CNPJ atual, DECA e INCRA (Certificado de Cadastro de Imóvel Rural).
 

Atenção: O estipulante poderá requisitar a qualquer momento outros documentos aqui não especificados, a fim de comprovar as informações prestadas na proposta de adesão.
 
Mais Informações

Área de Comercialização
 

• O município constante no cadastro do CNPJ da empresa definirá a região dos preços. 
RIO DE JANEIRO - Preços EXCLUSIVOS para os municípios. Clique aqui
 

Área de Utilização
 

• A partir do Amil 400 os planos são de abrangência de utilização Nacional.
 

Benefícios Opcionais
 

• Amil Resgate Familiar* - Opcional a partir do plano Amil 400 será cobrado o valor de R$ 24,90 por titular (dependentes terão direito ao benefício sem custo adicional) - Remoção de pacientes em estado grave, com problemas cardiológicos, neurológicos e poli traumatismos, verdadeiras UTI´s móveis aéreas e terrestres, equipada com a melhor qualidade e tecnologia.
 
 Amil Multiviagem ao Exterior* - Opcional a partir do plano Amil 400 será cobrado o valor de R$ 24,90 por titular (dependentes terão direito ao benefício sem custo adicional)- benefício dirigido ao cliente em viagem ao exterior, garantindo cobertura para atendimento médico de urgência, emergência hospitalar e extra-hospitalar, além de internações de urgência e emergência.

• Apoio 360 Full Plus R$ 9,36 por beneficiário


Amil Resgate Saúde e Amil Assistência Multiviagem Internacional somente para produtos nacionais.
 

Cancelamento do Contrato
 

• Caso a Contratante solicite o cancelamento do contrato, antes de transcorrido o prazo mínimo de 12 (doze) meses de vigência, ficará sujeita ao pagamento de multa rescisória à Contratada no valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) das contraprestações vincendas até o término do referido prazo mínimo de vigência, sem prejuízo do pagamento de todas as demais obrigações e encargos contratuais devidos até a data da extinção do contrato, aqui incluídos os valores relativos a coparticipação e franquia, ainda que futuramente exigidos.
 

Composição
 

 Titulares: sócios e seus cônjuges até 68 anos 11 meses e 29 dias, proprietários (quando a empresa for uma firma individual) e funcionários com vínculo (FGTS) até 58 anos 11 meses e 29 dias, para inclusão de vidas a partir de 59 anos, verificar TABELA PARA VIDAS A PARTIR DE 59 ANOS.
 
 Dependentes diretos: Cônjuge ou companheiro (a), filhos naturais ou adotivos, enteados até 58 anos 11 meses e 29 dias e filhos inválidos sem limite de idade. Para dependentes entre 59 e 68 anos, verificar a TABELA PARA VIDAS A PARTIR DE 59 ANOS.
 
 Dependentes indiretos do titular: Pai, mãe, padrasto, madrasta. Para dependentes entre 59 e 68 anos, verificar a TABELA PARA VIDAS A PARTIR DE 59 ANOS.
Irmãos, netos e sobrinhos limitados a 58 anos 11 meses e 29 dias.
 
 Estagiários: Aceitação com idade a partir de 16 anos e até 58 anos 11 meses 29 dias. A partir da 2ª vida, todos entram para contagem de vidas.
 
 Entidades: Agremiações, Associações, Clubes, Condomínios, Confederações, Cooperativas, Entidades Filantrópicas e Religiosas, Federações, Fundações, Sindicatos e ONGs: aceitação sujeita a análise para funcionários constante do FGTS.
 

Condições Gerais
 

• Condições gerais para empresas de 02 a 99 vidas - Clique aqui
 

Contratos e/ou Aditivos Vigentes
 

• Formulário para preenchimento dos dados da empresa. Clique aqui

• Formulário para preenchimento dos dados dos beneficiários. Clique aqui

• Termo de responsabilidade - assinatura obrigatória do responsável pela empresa e com firma reconhecida em cartório se houver funcionário recém contratado. Clique aqui

 
• Declaração de regularidade para Fima Individual (exceto Eireli) - assinatura obrigatória do responsável pela empresa com firma reconhecida. Clique aqui
 
• Termo de coligada que deve acompanhar as propostas PME fechadas na condição (COLIGADAS). Clique aqui
 
• Declaração de informações de saúde para grupos de 30 a 99 vidas – assinatura obrigatória do responsável pela empresa. Clique aqui
 

Diferenciais de Coberturas
 

• Tele atendimento Amil - um canal de comunicação permanente 24 horas por dia, com equipe médica de plantão preparada para orientar o cliente.
Amil na Internet - canal de comunicação online em tempo real sobre serviços, informações, rede e segunda via de documentos.
 
• UCP - Unidade de Correção Postural - centro de diagnóstico, tratamento e prevenção das patologias posturais, com serviços de fisioterapias avançados revertendo quadros clínicos graves e evitando até a realização de cirurgias.
 
• Gestão de saúde Amil - uma visão médica de 360°: tem como objetivo não apenas tratar as doenças, mas também utilizar todos os recursos para preveni-las.
Programa de prevenção e Educação ao Diabetes, Programa de Atividade Física ao Ar Livre, Programa Peso Saudável, Programa de Atividade Física para Idosos, Programa Antitabagismo PREVFUMO, Programa de Mudança de Estilo de Vida.
 
• SIS - Sistema Inteligente de Saúde: Clínica de tabagismo, Clínicas de Planejamento Familiar, Clínicas de pré-operatório, Clínicas de Cuidado da Dor, Unidade de Terapia Quimioterápica e Imunológica, Unidade Postural, Programa de Acompanhamento de Gestação de Alto Risco, Hospitais especializados, Sistema de Transporte Inter Hospitalar, Telemedicina.
 

Formação do Grupo
 

 PME de 02 a 99 vidas.
 
• Mínimo de 01 titular com vínculo mais 01 dependentes.
 

Movimentação Cadastral
 

• Toda movimentação de inclusões (até no máximo 30 dias após a admissão, nascimento, casamento ou adoção), exclusões, alterações de dados, 2ª via de cartões e etc., deve ser tratada diretamente na operadora através da central de atendimento a empresa - 3003-1332 ou via site.
 

Mudança de Faixa Etária
 

• Se o início de vigência da proposta coincidir com o mês do aniversário do beneficiário, a proposta deverá ser preenchida com o valor da faixa etária antiga.
Quando o início de vigência for posterior ao mês de aniversário deverá ser preenchida com o valor da nova faixa etária.
 

Regras Gerais
 

• Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
 
 A 1ª parcela não pode mais ser recebida diretamente pelo corretor, somente via boleto gerado pela Amil.
 
 Acima de 59 anos, aceitação para o sócio da empresa que esteja no contrato social + seu cônjuge, com idade limitada há 68 anos 11 meses e 29 dias.
Aceitação para proprietários de firma individual e funcionários acima de 59 anos, conforme tabela “Para Vidas acima de 59 anos” no manual do corretor.
 
• Para contratação de empresas com CNPJ EIRELI as regras de aceitação e aproveitamento de carência passam a ser iguais as empresas com contrato social.
 
• Serão aceitas como coligadas empresas com sócios em comum ou vínculo familiar. 
Portanto para aceitação, será necessário enviar o Termo de Coligadas assinado juntamente com o documento que comprova a coligação.
Neste caso não serão aceitas empresas MEI, ME e EPP.
Lembrando que empresas MEI só é permitido possuir no máximo 1 funcionário.
 
• Empresa com CNPJ ativo em qualquer produto, poderá ser comercializada com o mesmo CNPJ em um outro produto, caso o novo contrato não contenha vidas do contrato atual, apenas nova população.
 
• O Grupo Amil não envia boletos via correio, a empresa deve se cadastrar e imprimir o boleto no site mensalmente.
 
• Nos processos a partir de 30 vidas será necessário preenchimento do layout e declaração de informações de saúde.
 
• Empresas de segurança armada, motoboy, produtor rural de ''natureza judica'' pessoa física, CEI que não possui CNPJ e cartório: Não tem aceitação.
 
• Empresas de atividades médicas só tem aceitação nos processos de 02 a 29 vidas.

• Na presença de beneficiários com idade igual ou superior a 59 anos, a cotação deverá ser submetida a cálculo atuarial.

 

Regras para Vendas On-Line
 

 Para vendas online será necessário seguir o passo a passo abaixo:
Corretor - envio por e-mail dos formulários abaixo preenchidos, juntamente com toda documentação (relação informada nos "Documentos Necessários") e a declaração de saúde preenchida e assinada por cada titular.
Área técnica - digitação e upload dos arquivos no site da Amil que irá analisar o processo para a emissão da proposta.
Corretor - impressão da proposta para assinatura do responsável pela empresa e envio via e-mail para área técnica.
Operadora - emissão do boleto referente à primeira parcela 
Empresa - quitação do boleto para início de vigência, lembrando que a data de pagamento escolhida para a 1ª parcela será a data de vencimento mensal.
 

Precificação
 

• Condições de precificação para PME.
 

Quantidade de beneficiários

 

Quantidade máxima de beneficiários
entre 59 e 68 anos

 

De 02 a 09 vidas
 

01 beneficiário
 

De 10 a 19 vidas
 

02 beneficiários
 

De 20 a 29 vidas
 

03 beneficiários
 

De 30 a 65 vidas
 

04 beneficiários
 

De 66 a 85 vidas
 

05 beneficiários
 

De 86 a 99 vidas
 

06 beneficiários
 

• Se, na composição das faixas etárias, o número de beneficiários com idade igual ou superior a 59 anos ultrapassar o quadro ao lado, esta tabela não poderá ser utilizada. Nesse caso, deverá ser realizada a cotação pelo site de vendas (corretor.amil.com.br).
 

Taxa de Cadastro
 

• Não tem taxa de cadastro
 

Telefones Úteis
 

• Central de atendimento ao corretor: 4689-8363
 
• Central de relações empresariais: 3003-1332 Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800.703-9800 para as Demais Regiões
 
• Central de atendimentos para Deficientes Auditivos: 0800.021.1001
 
• Central de Serviços: 3004-1000
 

Vigência / Vencimento
 

• A vigência da empresa será a data de quitação do 1º boleto bancário, assim como o vencimento mensal.
 
ATENÇÃO! Aos valores apresentados não estão sendo somadas as taxas. As informações referentes a Preços, Redes, Carências, Documentações, Reembolsos e outros deverão ser verificadas e conferidas junto a respectiva operadora/seguradora no ATO da CONTRATAÇÃO. Esta ferramenta tem como objetivo facilitar o trabalho de pesquisa, porém não nos responsabilizamos por possíveis alterações que sejam feitas por parte das operadoras/seguradoras. Para maiores informações sobre a rede credenciada, consulte o Orientador Médico ou o site oficial da operadora para verificar as especialidades cobertas por cada prestador. Quaisquer outras dúvidas, como regras de comercialização ou outras dúvidas sobre o produto/plano, consulte a operadora/seguradora.

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